SERVIÇO DE ENTREGAS E PORTES

Consulte informação sobre as entregas e os portes de envio.Não deixe de consultar a nossa página Termos e Condições.

Leia atentamente a informação que se segue:

– Aos valores apresentados, acresce o valor do IVA à taxa legal em vigor

– No método de envio à cobrança, acresce 3€+Iva ao valor

– Só os produtos levantados nas nossas instalações estão isentos de portes.

– O valor dos portes é calculado de acordo com o peso de cada produto.

– Acima dos 40kg, se o cliente não ajudar efetiva e eficazmente ao transporte do volume para dentro das instalações, a transportadora cobra uma taxa adicional de 130€+IVA para entrega nas instalações do clienteEste valor será debitado ao cliente.

– As entregas são efetuadas pelos nossos transportadores na morada indicada pelo cliente, em dias úteis no período horário das 9h às 18h. 

Obrigações do cliente:

1) Deve conferir o seu conteúdo no momento da entrega e especificar esta situação no próprio documento de receção e comunicar o facto à 4Plot no prazo de 24h. Reclamações posteriores a 24horas (vinte e quatro)  após a entrega, sobre embalagens danificadas ou danos exteriores visivelmente associáveis ao transporte não serão aceites, presumindo-se que ocorreram posteriormente à entrega.

2) Ao cliente compete, mesmo que receba uma embalagem em boas condições, fazer imediatamente a verificação do estado do conteúdo. Caso não o possa fazer, por impedimento próprio ou porque a transportadora não lhe concedeu tempo para o fazer, o cliente deve escrever no documento de receção que o conteúdo está sujeito a posterior verificaçãoEsta verificação deve ser feita no prazo máximo de 24h.

3) Caso o cliente receba uma embalagem em boas condições, mas que os artigos estejam danificados ou o conteúdo não esteja conforme a encomenda, esse facto deve ser comunicado  à 4Plot no prazo de 24h após a receção da mercadoria, após o que os artigos danificados ou reclamados poderão não ser aceites, presumindo-se que as situações ocorreram posteriormente à entrega.

Portugal Continental

As nossas entregas são efetuadas pelos nossos transportadores na morada indicada pelo cliente, em dias úteis no período horário das 9h às 18h.

ATENÇÃO: Os nossos transportadores apenas aceitam pagamentos em dinheiro até 150€

Regiões Autónomas – Açores e Madeira

Envios aéreos para as regiões autónomas que são enviados diretamente de nós para si através dos operadores com os quais funcionamos.

Se pretender que a expedição seja feita através de um operador à sua escolha deve comunicar-nos esta informação.

Espanha

O envio será efetuado através dos serviços com os quais trabalhamos, em dias úteis e horário comercial.

Outros países

Encomendas via Email e Site: Os envios são efetuados através dos operadores com os quais funcionamos.
Os portes de envio são calculados de acordo com cada encomenda e com o respetivo país de destino.
Se pretender que a expedição seja feita através de um operador à sua escolha deve comunicar-nos esta informação.